Na manhã de hoje, estive reunido com os funcionários da Câmara Municipal para tratar de importantes assuntos administrativos, discutir melhorias nos serviços prestados à população e alinhar questões relacionadas ao recesso de São João.
Seguimos trabalhando com dedicação, compromisso e responsabilidade para fortalecer cada vez mais o serviço público e atender melhor nossa população.