Um momento especial de alegria, união e confraternização ao lado dos funcionários, vereadores e seus familiares. Foi uma noite marcada por muita animação, tradição, comidas típicas e o fortalecimento dos laços que nos unem em prol da nossa comunidade.
Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para tornar este evento tão especial. Que o espírito junino continue trazendo união, amizade e muitos motivos para celebrar!