Câmara recebe solenidade de posse dos Conselheiros Tutelares

Na tarde da terça-feira (10), a Câmara Municipal recebeu a solenidade de posse dos Conselheiros Tutelares eleitos nas eleições de outubro de 2023, no município de Serra da Raíz.

O evento aconteceu com a presença de autoridades municipais a exemplo do prefeito Luiz Machado e a primeira dama Josiene, representantes do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes, vereadores, secretários, ex-prefeita Adailma Fernandes, o padre Gaspar Rafael, familiares e amigos dos conselheiros.

Na oportunidade o presidente Wagner Duarte ressaltou a importância do Conselho Tutelar para fortalecer as políticas públicas para as crianças e adolescentes, deixou o poder legislativo a disposição para trabalhar em conjunto.