Com espaço mais moderno e confortável, presidente Wagner entrega reforma da câmara

A Casa João Nepomuceno de Oliveira passou por ampla reforma durante alguns meses e foi entregue nesta terça-feira (21) a comunidade, o prédio recebeu a troca de todo o piso, implantação do novo plenário, nova estrutura para arquivo, fachada e identificação nova e implantação da climatização do ambiente.

A reinauguração contou com as presenças do prefeito Luiz Machado, de ex-vereadores, ex-vice-prefeitos e prefeitos (as), secretários, gestores escolares e a população, além do presidente da câmara de Duas Estradas, Felipe do abacaxi.

Na oportunidade o presidente Wagner Duarte ressaltou a importância do momento, “estamos entregando essas melhorias não para nós vereadores e autoridades, mas essa casa pertence a população que tem a garantia de que aqui todos os parlamentares que passaram e os atuais cumpriram seu papel em defesa de projetos e melhor condição de vida para cada Serrano. Poder trazer essas melhorias estruturais é um honra como parlamentar, mas tudo isso só tem sentido se a população estiver conosco participando dos debates e discussões dos projetos que aqui chegam”.