Câmara realiza sessão especial com o padre Lucas para debater campanha da fraternidade

A Câmara Municipal realizou nesta terça-feira (15), uma sessão especial com a presença do Padre José Lucas, reitor do Santuário Nosso Senhor do Bom Fim com objetivo de tratar da Campanha da Fraternidade 2023.

Na oportunidade o padre Lucas apresentou todos os aspectos da campanha que tem como Tema: Fraternidade e Fome, e como Lema: “Dai-lhes vós mesmos de comer” (Mt 14,16. Conforme o pároco, a apresentação do tema no legislativo é importante como forma de orientação as autoridades constituídas sobre a fome e o cuidado com os mais vulneraveis.

Esteiverem presentes o presidente Wagner Duarte, vereadores Miguel Machado, Paulo Cesar, Fabio Junior, Ulimar Rodrigues, Selson Luiz e Paulo Gabriel. Também se fez presente o prefeito Luiz Machado ao lado da primeira dama e a comunidade.