Presidente visita gabinete da prefeita e tem confirmação de emendas de mais de 900 mil

O presidente da casa João Nepomuceno de Oliveira, Paulo Cesar, esteve em visita na manhã desta quarta-feira (12) no gabinete da prefeita Adailma Fernandes. O parlamentar recebeu das mãos da gestora 3 oficios informando a celebração de contratos de emendas para o município.

As emendas são de autoria do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e do senador Raimundo Lira, duas delas para aquisição de patrulhas mecanizadas (trator) no valor de mais de R$ 366 mil reais e uma para calçamento de ruas no valor de mais de R$ 600 mil.

“Fazer parte de uma gestão comprometida é grafiticamente, estaremos sempre juntos em prol de nossa população e de forma parceira trabalharemos para garantir mais qualidade de vida a nossa gente”, pontuou o presidente Paulo Cesar.